Características
Ar condicionado
Painel Solar
Piscina
Jardim
Curta distância a pé da praia
Certificação energética: D
Terraço
Descrição
Fantástico apartamento na zona de São Rafael, com sala e terraço com vista mar, cozinha completamente equipada em plano aberto, 1 casa de banho com banheira e 2 quartos com armários embutidos e varandas, um virado a sul/ vista mar, outro virado a norte.
O apartamento foi renovado há 2 anos, onde se mudou toda a canalização e eletricidade, chão janelas, armários embutidos, cozinha completa e parquet nos quartos.
A propriedade está equipada com painel solar, vidros duplos e ar condicionado na sala e 1 quarto.
Aqui desfruta-se dos espaçosos jardins relvados, repletos de árvores e flores muito bem tratadas e mantidas ao longo de todo o aldeamento. Uma enorme área de piscina com restaurante ,snack bar e belas esplanadas completa o bem estar de cada morador.
Localizado numa zona oeste de Albufeira, muito tranquilaa 500 metros da praia a 4.5 km do centro de Albufeira.
Uma excelente oprtunidade também como investimento, que não deverá ser perdida.
Interessado nesta Propriedade?
Contacte-nos para marcamos uma visita ou pedir mais informações!